POLÍTICAS DE PRIVACIDADE DA WEBSITEGO - CRIAÇÃO DE SITES
Atualizada em 12 de setembro de 2021
Todas as informações pessoais sejam elas de alunos, clientes ou visitantes que usam a websitego - Criação de Sites são tratadas de acordo com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98)
Prezamos muito pela segurança e privacidade dos nossos usuários. As informações pessoais recolhidas, são usadas com o intuito de tornar a sua visita no nosso site o mais agradável possível.
Estamos comprometidos em sermos transparentes e sinceros sobre o destino dos dados que coletamos, com quem compartilhamos esses dados e como esses dados são armazenados.
Os dados coletados incluem informações do usuário como: nome, e-mail, endereço físico, nome da empresa, número de telefone, localização geográfica, informações de pagamento , endereço IP, informações e histórico do navegador, informações do dispositivo e informações que você consente que sejam fornecidas para terceiros etc. Muito embora, é bom lembrar que os dados pessoais que coletamos também dependem do contexto das suas interações com a websitego.
A Política de Privacidade se aplica quando você utiliza nosso website. O usuário tem total ciência da captura de dados a partir da aceitação da Política de cookies na página inicial ou ao se cadastrar em nossa plataforma para usufruir de um dos serviços ou conteúdos da plataforma.
A aceitação acontece no momento em que você acessa o site da websitego - criação de sites, e de forma afirmativa, concorda com o uso das informações. Isso indicará que você está ciente e em total acordo com a forma como utilizaremos as suas informações e os seus dados. Se você optar por não fornecer os dados pessoais necessários para utilizar nossos conteúdos, ou para qualquer tipo de prestação de serviços, ou não concordar com essa Política, nós não poderemos fornecer a você nossos produtos e/ou serviços. Caso não concorde com esta Política, por favor, não continue o seu procedimento de cadastro e não use os nossos serviços. Todavia, por favor, nos informe a sua discordância para que possamos esclarecê-las ou melhorá-las.
De toda forma, dividimos a política em sessões para facilitar a leitura e o entendimento.
1. Todas as informações coletas;
2. O que faremos com as informações;
3. Divulgação;
4. Serviços de terceiros;
5. Segurança;
6. Por quanto tempo os dados serão armazenados;
7. Mudanças na Políticas de Privacidade.
Conforme descrito acima nós utilizamos seus dados, algumas dessas informações são coletados de forma voluntária como:
- Dados de contato (nome, e-mail e telefone);
- Cadastro da empresa (cargo do representante, telefones, segmento da empresa, razão social ou nome, nome fantasia, CNPJ ou CPF, responsável legal e seu CPF, endereço da sede, dados do cartão de crédito, quando feita a opção por este meio de pagamento, opções quanto ao Simples Nacional, dados complementares para emissão de Nota Fiscal e moeda de pagamento para clientes internacionais);
- Dados locacionais (país, estado e cidade);
- Quaisquer outras informações que você possa nos fornecer voluntariamente, tais como respostas voluntárias a pesquisas.
Todas as informações disponibilizadas a nós são armazenadas no nosso banco de dados e mantidas em sigilo. As informações são compartilhadas apenas com membros da equipe websitego, provedores de serviços terceirizados, usuários autorizados na nossa organização e autoridades legais ou reguladoras, conforme necessário. O objetivo desse compartilhamento de dados é amplo, desde o fornecimento de serviços e conteúdo até o registro de contas, processamento de pagamentos, suporte técnico, marketing, comunicações comerciais e mais.
Se após fornecer seus dados, você mudar de ideia referente a coleta de informações, a qualquer momento o usuário poderá entrar em contato conosco através do nosso e-mail contato@websitego.com.br e solicitar a remoção dos dados da nossa central de dados.
Podemos divulgar suas informações pessoais apenas a autoridades legais ou reguladoras diante da lei. Ou caso aconteça a violação dos nossos termos de serviço.
No geral, os fornecedores terceirizados por nós irão apenas coletar e usar suas informações na medida do necessário para permitir que realizem algum serviço que eles nos fornecem.
Entretanto, alguns fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que temos que fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras. Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.
Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.
Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.
Uma vez que você deixe nosso site ou é redirecionado para um site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos termos de serviço do nosso site.
Nós levamos a sério a segurança dos dados dos clientes, alunos ou usuários. Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções e seguimos as melhores práticas da indústria da tecnologia para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.
Se você fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia "secure socket layer" (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico seja 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.
Embora façamos o melhor para proteger suas informações pessoais, não podemos garantir a segurança de suas informações transmitidas através dos serviços ou por e-mail; qualquer transmissão é por sua conta e risco. Uma vez recebidas suas informações, tomaremos as medidas técnicas e organizacionais apropriadas para proteger suas informações pessoais contra perda, roubo e uso não autorizado, acesso ou modificação.
Nós manteremos seus dados pessoais pelo tempo que for necessário para cumprir com as finalidades para as quais coletamos, inclusive para fins de cumprimento de quaisquer obrigações legais, contratuais, ou requisição de autoridades competentes.
Se você utiliza os nossos conteúdos e serviços, as informações da sua conta serão mantidas enquanto você mantiver essa conta ativa. Caso você solicite o cancelamento, as suas informações serão excluídas em até 90 dias do cancelamento da conta. Caso você seja um lead, as informações referentes às suas interações conosco, serão armazenadas pelo prazo de 5 (cinco) anos. Assim como, se você solicitar a exclusão dos seus dados e/ou da sua conta, neste caso, manteremos os dados por ainda 72 (setenta e duas horas) após a sua solicitação de exclusão.
Com a constante evolução do modelo de negócio, reservamos o direito de modificar ou atualizar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, a visite periodicamente. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo sobre as atualizações e solicitar um novo consentimento, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.
É importante ter a ciência que se a empresa websitego for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas como parte dessa transação. Nós o notificaremos por e-mail e/ou um aviso em destaque em nosso site sobre qualquer transferência e quaisquer escolhas que você possa ter em relação a suas informações.
POLÍTICAS DE FORMULÁRIOS DA WEBSITEGO - CRIAÇÃO DE SITES
Atualizada em 12 de setembro de 2021
A websitego disponibiliza aos nossos clientes, uma ferramenta de armazenamento e gestão, com o intuito de organizar e criar o próprio marketing e vendas, Formulários, envio de e-mail marketing, entre outras que envolvem o gerenciamento de informações pessoais de usuários com quem seus clientes mantêm relacionamento.
Entretanto, é de grande importância salientar que a websitego não controla as informações coletadas por terceiros utilizando seu sistema. Esses dados pertencem exclusivamente aos Clientes da websitego, que os utilizam, divulgam e protegem de acordo com suas respectivas políticas de privacidade. São eles também os responsáveis por obter diretamente o consentimento dos usuários, e com este poder, coletar, gerenciar e processar as informações confidenciais.
Como mencionamos não controlamos os dados que são coletados diretamente por seus Clientes, com o intuito de minimizar incidentes envolvendo dados pessoais, por isso, adotamos as mesmas práticas da nossa política de privacidade e desenvolvimento seguro existentes no mercado, a fim de que seus Clientes possam utilizar uma ferramenta segura para o gerenciamento dos seus dados pessoais e dos dados dos clientes deles também. Caso você tenha alguma dúvida sobre como os seus dados estão sendo gerenciados, recomendamos que entre em contato com a empresa que está oferecendo serviços para você.